quarta-feira, 22 de maio de 2013

Análise Completa - Froakie

Froakie.png
Froakie
Keromatsu

Fisiologia
Froakie é quadrúpede e baseado em um sapo. São cobertos por pele azul pálido e com patas dianteiras brancas. Eles tem uma única faixa azul escura indo do centro de sua cabeça até o nariz. Sua traseira é coberta pelo que parece ser bolhas, tem duas pequenas bolhas em seu nariz. Suas patas traseiras tem dois dedos, enquanto as patas dianteiras tem três. Seus olhos são grandes, com esclera amarela, íris negra e pupilas brancas.

Habilidades Especiais
Froakie pode saltar tão alto quanto um prédio de três andares. Tem fortes bolhas em seu peito para se proteger de ataques, que também pode lançar no adversário para obscurecer sua visão.

Trivialidades
Froakie é o menor inicial não evoluído.

Futuro Tipo
Froakie pode evoluir para um dos seguintes tipos.
Water-Dark: Muito falado, mas pouco provável
Water-Fight: Com sua velocidade e habilidade é um idéia não descartável

Movimentos
Vejamos alguns ataques que já foi confirmado para Froakie:
Pound: Ataque normal da maioria dos pokémon iniciais.
Growl: Ataque normal que Mudkip e Piplup também conhecem
Bubble: Outro ataque normal entre Squirtle e Piplup
Quick Attack: E pela primeira vez o Quick Attack vem depois do ataque do tipo que precisamos hehe'
Nos trailers ele apareceu com alguns ataques que aparentemente pareciam ser lutadores.

E você? O que pensa sobre Froakie?
Próxima análise: Sylveon

* Matéria exclusiva do Pokémon Kalos, se copiar colocar créditos com o link do mesmo*

4 comentários:

  1. se o Froakie for Fight/water eu irei adora será ele ou o Fenekim já o chepim sera descartado pelo gogoat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah eu gostei tanto do Chespin! Ficaria em duvida de ele ou fennekin! Froakie ainda não me conquistou, vamos ver se a evolução dele me surpreende.
      Até mais *-*

      Excluir
  2. Bom na verdade eu sempre queria o chespin pois adoro pokemon tipo grama mas se o gogoat andar em todo lugar muitos irao descartalo e o froakie depende se ele for fight/water por que eu enjoei de fight/fire

    ResponderExcluir
  3. Eu escolherei o Froakie como meu inicial, eu achei-o mais interessante do que os demais, eu não fui muito com a cara do Fennekin, coisa rara, pois não gosto dos do tipo Grass.

    Eu sempre começei com os tipo Water e não será diferente, pode-se dizer que foi "amor à primeira vista " rsrs

    A evolução dele será um mistério, e o único que não dará pra saber até ser divulgada, eu queria que fosse Water / Flying, até por que ainda não sei a função daquelas "bolhas" no corpo dele, se ele for Flying, ele não irá voar, mas flutuar com elas, isso seria muito foda!

    ResponderExcluir

Copyright © Pokémon Kalos | Powered by Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com