sábado, 25 de maio de 2013

Análise Completa - Sylveon

Sylveon.png
Sylveon
Nymphia

Fisiologia
São Pokémon mamíferos cobertos principalmente por um pele pálida de cor creme com os pés, orelhas e cauda rosados.Há duas fitas com grandes laços sobre eles, um no pescoço e outro na orelha esquerda. As fitas são de cor clara com os centros rosados, enquanto os laços são creme claro com pontas rosadas e azuladas. Eles tem quatro pernas com três dedos visíveis em cada pé. Seus olhos são azuis com pupilas brancas e sem íris visíveis.

Trivialidades
Sylveon é o pokémon mais leve entre as eeveelutions.

Provável Tipo
Muitas especulações são feitas, as principais são:
Normal: De começo boa parte das pessoas achavam que seria Normal, por ter certos traços parecidos com o tipo.
Flying: Logo veio uma que até hoje é muito popular, por Sylveon ser o mais leve e apresenta sempre seus laços ao ar, grande parte dos fãs acreditam ser Flying
Dragon: certas especulações disseram que poderia ser Dragon, pois suas fitas lembram as roupas que a campeã de Unova Iris usa, e ela, por sua vez, era especialista em tipo Dragon
Light: Muitos acreditam, mas logo foi derrubado ao chegarem com o provável novo tipo:
Fairy: A maioria das especulações estão voltadas ao Fairy, que seria supostamente o novo tipo introduzido na sexta geração.

Movimentos
No trailer ele usou quatro ataques que muitos já desvendaram ou que acharam que desvendaram. Um visível é o Swift, que é um ataque do tipo Normal. E outros ataques que poderiam ser julgados Dark e Fire.

Origem do Nome
Nymph é derivado de Nymph (Ninfa)

O que acha sobre Sylveon?

Nossa próxima análise é sobre Pancham

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Pokémon Kalos | Powered by Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com