sexta-feira, 24 de maio de 2013

Biografia: Yara

Yara Mason
Biografia: No dia que tudo pareceu ter mudado eu já estava muito ocupada para ficar pensando, Com essa vida de estilista e ainda ser responsável por toda a direção de meus eventos de moda e ainda Sky Trainer acaba que nem tenho tempo para nada, se não fosse Tierno e Trevor me ajudando a todo momento eu estaria perdida. Do outro lado temos Sana, a menina mais insuportável do planeta, sempre me invejou e fez de tudo para eu me ferrar, Zev então é outro chato, metido e todo cheio de si, não sei como Xess suporta, na verdade sei sim, ele é o rei dos insuportáveis... Lá vem a tremedeira, não sei porque sempre que penso nele fico assim, deve ser raiva demais acumulada, droga, lá vem as lágrimas.
Pokémon Conhecidos

4 comentários:

  1. começa essa fanfic logo nao precisa ser depois do 12 de octuber nao parece que vai ser bem legal :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Julio, mas só vou começar quando todos os dados da região e dos Pokémon tiverem completo, se revelarem isso tudo antes dos jogos eu começo ta bom? :)

      Excluir

Copyright © Pokémon Kalos | Powered by Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com