domingo, 30 de junho de 2013

Análise Pokémon XY - Anime

Bom, vamos começar com as Atwork que tivemos de dos Iniciais de Kalos hoje:
Reparem que nenhum está com cara de brincalhão tipo Oshawott, Piplup e Torchic que sempre foram o Pokémon Destaque dos protagonistas, percebe-se que os iniciais estão maduros e que nenhum será brincalhão, pelo menos pela imagem, isso é bom para alguns (Eu) e talvez ruim para outros.
Vejam que Froakie está com a mão em em sua capa de bolha, será que ele poderia guardar seus pertences ali? (Tipo o cabelo de iris?). Vai que ele tira uma espada dali (#Viajando).
Chespin está tomando atitude (Como a maioria dos Grass), parece estar protegendo seus amigos ou apenas abrindo espaço para ser o Brincalhão da vez.
Fennekin com expressão maligna, doido para queimar o primeiro que lhe encher o saco.
Tirando esses detalhes nada de mais neles.

Agora vamos ao nosso protagonista Ash!
Vamos fazer uma comparação?
Vamos começar por cima, percebam que o boné dele tem uma listra bem no meio, o que também tem no Xavier (Ou Calem chamem como quiser). A blusa azul com suas listras brancas o que é igual nos dois, a diferença é que Calem usa mangas compridas e Ash mangas curtas (E nunca fecha o zíper direito). A calça tem a mesma tonalidade e os calçados bem diferentes.
Reparem que o Cabelo de Ash parece maior e que ele está com uma aparência mais madura (Enfim iria revelar que tem 15 anos e está prestes a fazer 16?) e também parece um pouco mais magro.

E ai? Acharam alguma coisa diferente que está dando pulga atrás da orelha, conte nos comentários para debatermos mais sobre o assunto!

3 comentários:

  1. É, o Ash parece que está mais alto e mais magro mesmo nesta nova artwork! Pensei que fosse só eu que tinha reparado isso! XD

    ResponderExcluir
  2. Fora que o Fennekin ficou narigudo, XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha' Quem sabe ele realmente não amadurece e encontra seu ''primeiro'' amor'', assim teria mais um motivo para Ganhar a liga, conquistar o coração de sua amada (Criatividade: ON). É, Fennekin anda mentindo muito, quem sabe a evolução para Fire/Psychic também seja uma mentira dele .... ashuahsuahsu

      Excluir

Copyright © Pokémon Kalos | Powered by Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com