quarta-feira, 26 de junho de 2013

Avisos

Bom galera, o blog está meio parado, mas é porque não estamos tendo novidades, então vim aqui trazer algumas sobre a fanfic:
  • Bom, em Julho teremos já a aparição de Helioptile, Gogoat e Noivern no anime, então criarei a página ''No Anime'' que mostrará as informações dos Pokémon na fanfic, os treinadores, estréia no anime, os movimentos usados no anime e as aparições do mesmo na fanfic
  • A empolgação é tanta que já criei vários capítulos de estréia, assim que eu gostar muito de um deles, postarei a sinopse da fanfic
  • Ruby Yumi, em uma das minhas criações estou adicionando sua personagem, então me mande as biografia e os pokémon que deseja que ela tenha aqui nos comentários
  • O especial  ''Viagem ao mundo de Mew'' ainda terá continuação


Por enquanto é isso, qualquer hora devo estar trazendo mais  novidades! Até :)

9 comentários:

  1. Mal posso esperar para tudo isso!
    E a continuação de "Viagem ao mundo de Mew" tomara que sai logo...é muito boa...se bem que só tenho mais semana que vem de pc :,( depois só Arceus sabe quando vou entrar...

    ResponderExcluir
  2. Quando ela vai entrar na história?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou encaixando ela no especial, me diga como gostaria de vê-la!

      Excluir
  3. Bom...Ruby é uma menina chatinha,egocêntrica,mimada e muito muito rica,seus pais moram em uma mansão e se mudam a cada ano e por esses motivos ela se tornou uma menina solitária e "raivosa",pois a cada ano que fazia amigos tinha que se mudar e os deixava e nunca mais os via.Ruby adora encantar os meninos com seu charme e fica muito ódio com não é "aceita" ,pois acha que todos devem a mar por causa do seu dinheiro.Na sua batalha ela joga pesado e odeia perder a vezes vai de tudo para não ter uma derrota até mesmo trapacear com sua "arma secreta" sua beleza,por não ter muita sorte com os meninos Ruby treinou um time feminino com {Froslass,Seviper,Vespiqueen].No fundo ela é uma menina meiga e solitária que não quer ficar sozinha em sua aventura de treinadora,preser suas amizades e faz de tudo por elas.
    Foto : http://i1357.photobucket.com/albums/q749/dark__diamonds/Avatar/animepapernet_wallpaper_standard_artists_h2so4_oh_the_fruitiness_169959_flyindreams_preview-e2ab6_large_zps9ea45148.jpg . Se não gostar dessa foto tenho várias é só pedir que eu te mando.

    Obgs: Eu tinha digitado um texto enorme e muito bem detalhado com todas as informações,mais ouve uns problemas {kk}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, no especial que a introduzi a fiz como uma ''enviada dos lendários'' e com seu visual e seus Pokémon fantasma/Dark, vou continuar deixando assim, ai quando entrar os capítulos oficiais ela se tornará essa menina que você descreveu ai em cima ok?

      Excluir
  4. Ok oque você fizer é perfeito
    confio muito em você e tenho certeza
    ...mais um SUCESSO ♥
    Se precisar de ajudar com o blog tipo {meu meio de ajudar é imagens}.Mais se precisar para outras coisas no blog eu vou tentar te ajudar.
    Mais uma vez muito obrigada ♥

    ResponderExcluir
  5. Se for um visual mais 'dark' eu tenho essa
    foto que eu adoro...
    http://i1357.photobucket.com/albums/q749/dark__diamonds/Avatar/800px-Cher_Roserade_Bullet_Seed_zps7b91fe74.png

    ResponderExcluir
  6. Tem esse visual mais colegial também...
    http://fc07.deviantart.net/fs71/i/2012/186/a/c/render_055_by_ashiya0814-d562f7s.png

    ResponderExcluir

Copyright © Pokémon Kalos | Powered by Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com