domingo, 16 de junho de 2013

Biografia: Shauna

Shauna Minnor
Biografia: Foi tipo muito legal sabe, tipo eu tava dormindo e de repente minha cabeça deu uma sacudida mano, ai... ai... a não sei, esqueci, só sei que fui encontrar com os manés Xess e Zev, são tipo os melhores caras que conheci, amigos, claro. Eu não sei como aconteceu, mas eu me lembro de algo do passado, tipo uma memória intrusa ta ligado? Mas não sei se eu estava era sonhando entendeu? Mas é isso, estou numa jornada para me tornar uma TopCoordenadora, e desbancar a fama da insuportável da Yara de princesa de Vaniville, ela e aqueles moleques chatos, Trevor e Tierno, urgh, me matem, mas não me deixem com eles. 
Fitas:
Coolness Master Ribbon.pngBeauty Master Ribbon.pngCuteness Master Ribbon.png
Pokémon:
Em mãos:
Ivysaur
1m   13Kg
Pokémon Semente
Habilidade Overgrow
Tackle   Vine Whip
Poison Powder   Razor Leaf
Torkoal
0,5m   80,4Kg
Pokémon Carvão
Habilidade Shell Armor
Fire Spin   Flame Wheel
Body Slam   Protect
Swirlix
0,4m   3,5Kg
Pokémon Algodão Doce
Habilidade Sweet Veil
Fairy Wind   Aromateraphy
Draining Kiss   Energy Ball
Masquerain
0,8m   3,6Kg
Pokémon Olho
Habilidade Unnerve
Bug Buzz   Air Cutter
Silvez Wind   Scald

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Pokémon Kalos | Powered by Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com