sábado, 29 de junho de 2013

Suposto Futuro Tipo de Fennekin

Bom pessoal, vim deixar uma noticia rápida! Como já havia dito está rolando um programa chamado World Hobby Fair e nele dois jogadores estão batalhando com os pokémon de Kalos, revelando seus movimentos que poderão aprender, Fennekin é um dos Pokémon que estavam na batalha, e de acordo com o Serebii sabe o movimento que ele usou? Sabe? Sabe? Não né? Ou sim? Enfim, ele usou o Psychic o nos leva a concluir mais ainda que ele evoluirá para Fire/Psychic!
O que acham?
Para ver os movimentos já vistos dos novos pokémon, clique aqui

4 comentários:

  1. se ele for fire e Psychic vai ser muito bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostaria se fosse Fire/Fight, mas Psychic também me agrada :)

      Excluir
  2. Dos três iniciais de Kalos, o Fennekin foi o que menos me agradou, achei ele muito comum em relação aos outros dois ( Chespin e Froakie ).
    Eu sempre preferí os aquáticos, e com o Froakie não foi diferente, foi "amor à primeira vista" rsrs.

    Bem, em relação a evolução dos três, eu queria que fosse assim:

    Fennekin ( Fire/Psychic ) : Please, chega de iniciais de fogo lutadores... cadê a criatividade????

    Chespin ( Grass /Ground ) : Ele me parece um pouco o Sandslash, sim, eu acho que é parecido!! Rsrsrs


    Froakie ( Water / Flying ) : Ele é o grande mistério, não é possível dizer, quero dizer, confirmar o que o Froakie será.
    Eu acho que ele será, acho, metade Flying... Why?? Por causa das bolhas, tipo, eu ainda não sei a utilidades delas no corpo dele, é um mistério. Eu acho que ele não irá voar, mas flutuar com elas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As bolhas apenas o protege de ataques inimigos. E na maioria dos rumores esta dando Water/Fight por todos apontarem que ele será um ''ninja''. Chespin eu tenho quase certeza que será Ground or Rock. E Fennekin acho que ta na cara que será Psychic.
      Mas, tudo é apenas nossas vontades. Teremos de esperar ainda para saber :s

      Excluir

Copyright © Pokémon Kalos | Powered by Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com