domingo, 21 de julho de 2013

Auras

Auras
 As auras são o que cada pessoa guarda, nenhuma aura mente, se você tem aquela aura você não poderá deixar de tê-la nunca. É como se fosse o seu eu de verdade, você pode mentir falando ser uma pessoa boa, mas sua aura não mente, se você for ruim sua aura também é. E quem pode ver as auras? Na maioria das vezes são os idosos de coração bom, aqueles que já viveram muito e aprenderam muito na vida, e que só conseguem ver auras quando a visão começa a falhar. 1 a cada 1.000.000 de pessoas nasce podendo vê-las, é raro, muito raro, mas é possível, e esse pessoa será a que poderá salvar vidas, na maioria das vezes essas pessoas viram detetives ou juízes.

 Existem vários tipo de aura, mas as que destacam são:
    Auras boas: São aquelas que provam que a pessoa tem intenções boas, essas pessoas erram, claro, mas o objetivo de vida da pessoa é humilde e de bem. Pessoas de aura boas são na maioria dos casos os comerciantes, os trabalhadores e os mais pobres, é raro um rico ter aura boa. Auras boas as vezes são muito inocentes e acabam caindo na conversa das ruins. Quem possuí está aura tem o dom do conselho, aquele que vai saber ajudar quando for preciso.
   Auras ruins:  Existem em pessoas ambiciosas, podem até trabalhar humildemente, mas trabalha por que quer dinheiro, não porque gosta do que faz. Pessoas com essa aura são espertas e muito traiçoeiras, conseguem enganar os de boa aura facilmente. São fracas perto de uma pessoa que consegue enxergar auras. Possuí o do da inteligência, aquele que sabe como enganar
   Auras Embaçadas: Existem na maioria dos casos em pessoas que guardam grandes segredos. Pessoas que podem enxergar auras ficam confusos ao vê-las, pois não podem identificar se são boas ou ruins. Muitas vezes pessoas assim tem fortes dons e pressentimentos, podem ser perigosas ou muito inocentes. Quem vive de aura embaçada possuí o dom do pressentimento, aquele que sente o que vai acontecer.
   Fairy Auras: Existe apenas em Xerneas. Como todo lendário tem um humano favorito, Xerneas também tem, e esse humano pode ter a Fairy Aura. Pessoas assim muitas vezes conseguem a felicidade eterna. Pessoa que enxergam aura não pode vê-la, quando vêem muitas vezes perdem o dom de ver. Fairy Aura dá a pessoa o dom de transmitir felicidade e saúde.
   Dark Auras: O mesmo da Fairy Aura, existe apenas em Yveltal e no humano que escolhe. Por mais sombria que seja esta aura também é do bem. Pessoas assim conseguem a inteligência eterna. Assim como a Fairy Aura, quem enxergar esta aura corre o risco de perder o dom de ver auras. Dark Aura dá a pessoa o dom de transmitir sabedoria e força.

 Existem outras auras que não tem grande importância, e que se é encontrada em muitas poucas pessoas, as auras depende de cada região, as citadas aqui são exclusivas de Kalos, podem existir em outras regiões, mas com significado diferente. Já pessoas que nascem em Kalos e se mudam para outra região permanece a aura de Kalos.
 Enfim, em outubro começa uma nova fanfic que vai trazer muito mistério e magia. Auras serão um dos temas abordados, o que trará uma novidade para o mundo das Fanfic e trará mais confusão e aventura para Pokémon Kalos.

Matéria relacionada e exclusiva a Pokémon Kalos

7 comentários:

  1. 'Ruby" teria a Fairy Aura.pelo sue jeito meu "Patricinha"
    kkk ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errr, eu não fiz a Ruby patricinha ashuahsuahs. SPOILER Ruby será a que enxerga auras.

      Excluir
  2. Eu sei é que em uma "rede social",tenho um perfil com "Ruby"
    e ela tem esse jeito patricinha e egocêntrico ♥

    ResponderExcluir
  3. Afinal como será a personalidade dela? ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, ela é cheia de segredos, esconde sua origens, enxerga auras, é determinada e muito sábia, sabe o que faz. O que acha? Sugere alguma mudança?

      Excluir
  4. Bom..achei muito legal ela enxergar auras♥
    Bom,no meu ponto de vista seria uma menina cheia de segredos muito rica,egocêntrica,mimada,mas que no fundo sabe preservar suas amizades odeia ser rejeitada pelos garotos e usa sua "atração" para ganhar as batalhas.♥Mas do jeito que você fazer está ótimo

    ResponderExcluir
  5. Bom..eu tinha postado em uma tópico "Avisos' um tipo
    de biografia leia e veja se você aprovas,apesar de suas
    ideias serem perfeitas♥

    ResponderExcluir

Copyright © Pokémon Kalos | Powered by Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com