segunda-feira, 15 de julho de 2013

Primeira Sinopse Pokémon Kalos

    Dois mundos, duas vidas, duas auras, duas forças... Separadas, sofridas
''Yara: Eu não quero mais te ver. Vai embora Xess''
    Uma mente, maligna, com ajuda de outras, querendo o fim, querendo a liberdade para tomar tudo o que seja possível
''Zev: Peque a garota, papai.''
     Bem e o mal, auras puras e auras poluídas
''Patrice: A aura dele vai acabar com você! Você tem que me ouvir!''
    Ambas as partes inteligentes e únicas, fortes e imprevisíveis
''Xess: Vamos Ruby, temos que pegar Yara
Ruby: Não podemos
Xess: Porque?
Ruby: É tarde demais''
     Mas para ter guerra precisa-se de soldados, de guerreiros valentes
''Zev: Quero todos os Grunts!''
''Xess: Sana, Trevor, Tierno, vocês são tudo que tenho agora! Precisam me ajudar''
     Mas nem tudo está perdido, existem pessoas boas que nasceram para transmitir alegria e prazer
''Sana: Tierno você bebe tanta água que teremos que capturar um Wailord para te satisfazer''
     Amigos que estão com você, ao seu lado, que por mais que seja forte a aura inimiga conseguem se concentrar em estar com você
''Burn: Xess é um traidor
Tierno: Você não vai me separar do meu melhor amigo''
   
     Uma viagem está prestes a começar, adolescentes atrás de seus sonhos, insignias, fitas e prêmios, adolescentes que darão o sangue para chegar em sua meta.
     Mistérios, Suspense, Diversão, Ação, Aventura... Tudo num só lugar

12 de Outubro

3 comentários:

Copyright © Pokémon Kalos | Powered by Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com