segunda-feira, 30 de setembro de 2013

O que vem ai: Pokémon Kalos

Desculpem, tive viajar sábado e não pude postar, mas enfim, aqui estou.
Atenção: Contém Spoilers sobre a Fanfic.

Pokémon Kalos tem como protagonista Xess, um garoto extrovertido, que quanto mais tenta concertar um problema mais grande vai ficando, faz as coisas sem pensar e raramente se arrepende. Sofreu muito após seu grande amor Alice morrer em um terrível acidente de avião, guarda uma tristeza no coração, mas nada que sua melhor amiga Yara não resolva. 
Yara é a popular, uma estilista pouco famosa que sonha ser reconhecida pela mundo, vai tentar pelos Contest, por Ginásios, de qualquer jeito, mas vai ser reconhecida mundialmente um dia. Grande amor de sua vida é Xess, mas sabe que ainda demorará muito para o garoto esquecer seu antigo amor, mas o amor dela a faz esperar pacientemente por Xess, isso se Zev permitir.
Zev é um garoto descolado e de múltiplas personalidades, trata as pessoas como acha que devem ser tratadas, é um garoto malicioso e que faz tudo para conseguir o que quer, é e sempre será o eterno rival de Xess, e para afetá-lo já tentou roubar Alice e agora luta para ter o amor de Yara, pois sabe que o garoto iria enlouquecer se Yara o deixasse. Mas Tierno está de olho.
Tierno é o garoto mais educado que Vaniville criou, é gordinho e come sempre em exagero, cada dia está em uma dieta que se quebra após o primeiro hambúrguer que aparecer. É o melhor amigo de Xess, os dois cresceram juntos e sempre tem um ao outro para todos os problemas que vier, já sofreu na pele a fúria de Zev após tentar proteger o melhor amigo, e se machucaria de novo para protege-lo do mesmo jeito que Xess faria. Trevor é seu maior problema.
Trevor é muito competidor, não tem muitos amigos por ser muito competitivo e ignorante. Odeia que recusem suas apostas e odeia mais ainda quando perde para alguém. É fã e sonha ser como Red, o treinador mais forte e famoso do mundo, tem preferência por Pokémon de Kanto por ser a região natal de seu ídolo. Xess é o único que o suporta e é capaz de o ouvir, mas ás vezes também rejeita o garoto. Tem uma grande paixão em segredo por Shauna.
Shauna, a animada e explosiva Shauna. Um tanto bipolar essa garota é, ela pode ser ultra feliz e se tornar uma das mais perigosas garota da vila e logo depois a mais carinhosa. Vive da melhor forma possível, sempre sorrindo e de bom humor, gosta de aventuras que muitas vezes são proibidas. Finge ter um amor por Xess, mas faz isso para afetar Yara, odeia a garota e faz de tudo para irritá-la ou humilhá-la.

Pokémon Kalos tratará dos mais diversos assuntos, terá muita ação e romance, uma fanfic para Adolescentes e não muito recomendada para menores de 10 anos, não que tenha Violência e Palavões, não terão, mas tem um certo conteúdo que os pequenos (Sem ofensa) não estão preparados ainda. Ou vejam, não sou nenhum pai para controlá-los.
Enfim neste sábado vocês poderão acompanhar essa história que será narrada por Xess e será uma escrita leve como um livro. Os capítulos serão divididos em partes que conterão de 20 a 30 capítulos. 

Especial
Esta semana estarei respondendo perguntas sobre a Fanfic de quem quiser. Basta perguntar qualquer coisa que dependendo se não for muito revelante respondo. Pode ser sobre futuros personagens como Ruby, antigos personagens como Alice, criminosos, enfim, sintam-se a vontade para perguntar.

G.C.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Pokémon Kalos | Powered by Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com