quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Preview Capitulo 2

.:Contém Spoiler:.

Hey, como ficaram sabendo meu nome é Xess, e infelizmente minha melhor amiga é Yara, cara para mim ela se importava comigo, nunca na minha vida sonhei que ela poderia simplesmente escolher Zev, esse cara me irrita, ele conseguiu fazer a cabeça dela, parece que ele tem um dispositivo que faz a garota ficar hipnotizada por ele. Tá, esse é o lado ruim, o bom é que cheguei primeiro que todos os outros, agora voltando ao lado ruim... Briguei com Yara, sério se ela prefere Zev, vá, some. Chamei Tierno e fugimos do hotel, quando íamos sair de Lumiose aquela sombra do Sycamore vem e me dá uma das piores noticias da minha vida... Sério, nunca pensei que seria tão difícil sair em uma jornada.
Amanha estarei aqui, de manhã com o capitulo 2, A Fuga. 
Viu? Estou ficando doido, separo minha vida em capítulos, espera, com quem eu estou falando?

G.C.

---
Biografias ainda estão para serem atualizadas, meu computador só não é pior porque ainda não o soquei.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Pokémon Kalos | Powered by Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com