sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Preview Capitulo 3

.:Spoiler:.

Xess: Oi amigos, vim anunciar o capitulo 3, O Amor ♥ que estará no blog amanha sabe se lá que horas. Neste capitulo minha primeira surpresa do dia será..... Sycamore, é eu sei, ninguém gosta dele, mas depois do que me disse acho melhor todos gostarem hehe (Sem ofensa Sycamore). Logo após meu rival Trevor aparece e temos uma longa batalha seguida por um momento amizade — O que é raro entre nós — e logo após encontro meu melhor amigo Tierno e minha melhor amiga Yara com que? Adivinhem? Claro, com o estúpido do Zev! Grrrrr eu mato aquele garoto. 
Comentários:
Shauna Lindinhàá: Odiei esse capitulo u.u
Augustine Sycamore: Ninguém gosta de mim? Temos que conversar.
Xess: É brincadeirinha Sycamore. :D ^
Anônimo: Perdedor
Xess: Sei que é você Zev ¬¬ ^
Zev: Não pode provar nada.^
G.C.: Eu posso. ^

--
Biografias da Yara, Xess e Zev atualizadas, Capitulos e +Pokémon Kalos atualizados também.
Até ^^

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Pokémon Kalos | Powered by Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com