sábado, 22 de fevereiro de 2014

Capitulo 11

   No último capitulo... Espera, eu nem sei o que aconteceu no último capitulo! Isso que dá o autor me mandar para essa viagem. Mas isso foi bom, estou treinando muito, as montanhas são ótimas aliadas com suas rochas firmes. Sem contar que minha vida anda muito mais tranquila, meu pai vai cuidar de tudo que deixei para lá, pois quando voltar ensinarei uma longa lição a um tal de Xess...
   Terceiro dia dormindo neste acampamento estúpido. Tenho que dormir nesse colchão inflável que faz doer meu pescoço, o lugar é pequeno e me incomoda. A única coisa boa é o banquete que recebo toda hora de um empregado que veio comigo. Onde ele dorme? Lá fora, ele que se vire.
    Depois de um bom lanche já me preparo para treinar. A montanha que estou fica á uns 5 quilômetros de Couriway, poderia dormir lá, mas meu pai quer que eu fique nessa barraca, sorte que já está por acabar. O dia está com bastante nuvens, o sol raramente aparece, um leve brisa percorre o topo da montanha, um lugar plano e muito grande, como um toco de árvore cortada perfeitamente. As pedras foram posicionadas pelas Machoke do empregado.
     — Vamos lá Froakie! — Gritei lançando a pokébola do meu inicial.
   — Preste atenção! Hoje temos quatro pedras, você vai usar um ataque diferente em cada pedra, você tem que destruí-la, a punição será nível 2, sem comida por um dia. Entendeu? 
    Meu Froakie me fitou por um tempo, mas concordou com a cabeça, apesar das ameaças ele é um Pokémon muito forte, nunca deixou ser pego pela punição, sempre fez tudo direito, por isso a punição é só ameaça para ele, não teria coragem de bater em nenhum Pokémon, nem deixá-los sem comida.
    — Vamos lá então! Pound!
    Um das mãos do pequeno sapo ficou brilhante de poder, ele saltou fez algumas piruetas e destruiu a pedra três vezes maior que ele de uma só vez.
    — Muito bom! Bubble.
    Ele saltou novamente estufou o peito e soltou várias bolhas que normalmente seriam fracas, mas eram poderosas para fazer várias explosões deixando somente migalhas onde havia uma pedra.
    — Quick Attack.
    Um margem branca envolveu ele o dando velocidade e poder, numa velocidade insuperável ele deu uma investida na pedra a quebrando em vários pedaços
    — Por último Water Pulse.
    Ele saltou e juntos as duas mãos, elas foram se afastando no momento que uma bola azul brilhante era criada, ele mirou, rodopiou e lançou com força o suficiente para não existir mais pedra ali.
    — Muito bom! Ainda é uma pré-bosta, mas pode melhorar.
     — Senhor, sua aventura do dia está pronta. Descerá a montanha correndo, atravessará o lago e pegará a bandeira vermelha guardada por um ninho de Pokémon. — Disse meu empregado atrás de mim.
    — All right! Qual direção? — Perguntei
    — Norte.
    — Prepare-se Froakie. Tempo?
    — 2 horas é o seu tempo.
    Me preparei. Meu empregado subirá em uma de suas placas flutuantes e me esperará no ponto final, terei que seguir em linha reta e enfrentar as armadilhas usando meus Pokémon. Vai ser legal. Meu Froakie já estava ao meu lado, o tempo começa a correr assim que eu me mover, ou seja, agora!
   A descida não era muito difícil, o problema era as árvores e o outro era que eu peguei impulso demais, Froakie foi pulando e comecei a desequilibrar.
    — Saia Bergmite! Icy Wind
    O pequeno Pokémon liberto no ar rodopiou e lançou uma corrente gelada que congelou o chão a minha frente, logo comecei a descer o morro de bunda e quando ele parou recuperei o equilíbrio em pé e desci mais lentamente,
    — Siga firme! — Disse para ele que tinha dificuldade de acompanhar meu ritmo, Froakie ainda estava firme e forte.
   Três fortes Graveler pararam na nossa frente á alguns metros de distância.
    — Froakie Water Pulse, Bergmite Take Down.
   Enquanto Froakie nocauteava o da esquerda com sua bola de água, Bergmite chocava-se brutalmente no da direita nocauteado-o. O do meio me fitava, pois sabia que não daria tempo de chamar nem um ataque nem Pokémon, mas continuei correndo peguei em pulso e pulei por cima do Graveler que com com raiva começou a socar o chão. Logo a descida finalizava e estamos novamente em solo plano, retornei Bergmite com medo dele derreter de cansaço, Froakie não demonstrava cansaço, apenas sentou no primeiro instante assim com eu.
    — Estamos mortos, precisamos de água. — Sim, a água de nenhum Pokémon é boa para consumo, elas contem uma substância que faz a água descer queimando nossa garganta. Ele eu não sei, mas que parece com sede parece. — Saia Litleo
    — Fareje água.
    Ele logo cheirou o ar e começou a farejar pela terra, fomos o seguindo até um grande lago que provavelmente é o que meu empregado falou. Era grande e aparantemente fundo, a correnteza era forte e tenho um leve pressentimento de que existe coisas carnívoras nadando ali.
    Enchi a mão e bebi a água, era gelada e um pouco salgada, mas suficientemente boa para beber. Como sempre estou certo duas sombras passaram correndo por baixo de minhas mãos na água, me afastei, meus Pokémon perceberam e se aproximaram de mim atentos. Logo as duas piranhas marinhas pularam do lago em minha direção
       — Litleo Headbutt, Froakie Quick Attack.
    Litleo voou com uma camada de poder em sua cabeça ao mesmo tempo que Froakie com sua luz branca avançava rapidamente, os dois bateram ao mesmo tempo derrubando os dois Pokémon aquáticos.
    — Nada mal. Litleo retorne, temos que continuar. — Logo o Pokémon voltou a pokébola.
    Preciso agora atravessar o rio, ele é muito extenso e sua correnteza era forte, sem contar com os vários outros Basculin que pode conter ai.
    — Saiam! — Liberei duas Pokébolas.
   — Froakie irá por baixo d'água e derrotará o maior número de carnívoros possível, o que não conseguir provavelmente irá pular antes de me atacar, ai Phantump e Noibat atacam. Um arranhão que eu ganhar os três levarão, punição de nível 6.
    Os Pokémon estremeceram. Eles podem nunca ter passado por essa punição, mas sou firme o suficiente para parecer ameaçador.
    Logo dei um grande pulo e já estava mergulhando a toda velocidade, a correnteza era forte, mas eu era mais, vi Froakie nadar por baixo e logo vi ele atacando, não vi o predador, mas que eram muitos eram. Continuei a nadar até minha cabeça acertar um pedaço de madeira grande como um barco, logo pulei para dentro dele. Dei longas respiradas antes de perceber que Froakie estava em apuros, eram muito Basculin de uma vez.
    — Noibat Outrage e Phantump Solar Beam. Não parem por nada.
    Logo mergulhei novamente, tinha muito pouco tempo até o raio de Phantump ficar pronto e até a raiva de Noibat atingir o ápice. Mergulhei chamando a atenção dos Basculin que perceberam e vieram em minha direção. Como esperava o Froakie apareceu entre eles e me tirou dali no exato momento que um raio corto a manga de minha bula e Noibat mergulhava dando vários ataques nos Basculin. Eu Froakie voltamos ao bote.
    — Busque Noibat Froakie.
     Em coisa de segundos o confuso Noibat estava de volta a superfície, o retornei.
     — Froakie nos mova ao outro lado com o Bubble.
     Logo o barco improvisado se movia rápido, os Basculin vieram em números menores, sendo fácil para Phantump derrotá-los. Em alguns minutos, já estávamos do outro lado do rio. Retorne Phantump e com Froakie voltamos a correr para dentro de uma densa floresta. Agora só faltava achar o ninho de algum Pokémon e chegaríamos na bandeira.
    A floresta estava escura e sem nenhum ruído, o que a deixava mais assustadora. Para minha surpresa a avistei a bandeira. Ela estava no meio de um rio roxo, mas não parecia um rio de água, pois não se movia, parecia escama, cheguei mais perto e vi que o rio na verdade eram Arbok cochilando. Na escola me disseram que elas podem chegar a 4 metros, e não estavam errados.
    Eu tinha que bolar um plano antes que seja tarde demais, pensando bem, já é tarde demais, uma delas levantou a cabeça, eu e Froakie tínhamos que parar de respirar, elas não enxergam bem, mas sentem o mínimo movimento, o Arbok lambeu o ar algumas vezes, só sua cabeça já era três vezes maior que o Froakie inteiro. A cobra desceu a cabeça e deu um sibilo um pouco mais alto e as cobras começaram a se mover em círculos como uma correnteza, seria bom se continuasse só assim, mas elas se levantaram em seu tamanho extraordinário e uma delas era shiny. quando pararam olharam fixamente para mim e Froakie, ai percebi que era tarde demais.
    — Saia Aron!
   Dois deles avançaram.
   — Aron Headbutt, Froakie Pound.
   Aron avançou e com sua cabeça de ferro lançou um deles para longe, enquanto outro se movia ligeiramente contra Froakie.
   
    Froakie também se moveu ligeiramente e quando a cobra abriu a boca para abocanhá-lo ele lhe deu um tapa no queixo que fez a cobra desmaiar.
     Logo mais duas atacavam.
    — Não parem!
    Três cobras voaram em Aron, mas ele usou o Iron Defense e as afastaram depois com o Mud-Slap. Enquanto Froakie continuava a atacar vários com o Water Pulse. Já se passava minutos e logo Aron e Froakie estavam exaustos, eu tinha que fazer algo, mas havia uma barreira de Arbok na frente da bandeira protegida pelo Shiny que só sibilava. É isso. O Shiny comanda ele. Preciso derrotá-lo.
     — Froakie Quick Attack, acabe com o Shiny!!!
    Froakie foi enfrentando todos usando o máximo de si, nocauteou todos que apareceram e quando chegou perto do Shiny a cobra o agarrou e se enrolou em volta de seu corpo deixando apenas sua cabeça para fora.
    — Froakie!!!! — Gritei em desespero.
    Logo algo brilhante tomou conta do lugar, vinha do Shiny e estava cegando todos, logo foi diminuindo a luz e o brilho na verdade era meu Frokie evoluindo e como um ninja fugindo da presa do Arbok.
     — Frogadier Round!
     Frogadier deu um grande berro, tive que forçar bem os ouvidos para não me machucar, todos os Arbok estavam de contorcendo no chão.
    — Pegue o Shiny e abuse do Fling.
    Frogadier agarrou a cauda do shiny e rodou, ele era o maior e o mais pesado, o que ajudou a espantar todos os outros, meu Pokémon logo soltou o Arbok numa árvore.
    — Water Pulse.
    Frogadier criou um dos maiores Water Pulse que já vi e o lançou no inerte shiny, que claro o capturei.
    Andei até a bandeira e com um grande cansaço a peguei e levantei, completando mais uma missão, que pensando bem foi a última, acho que já posso fazer uma visita para meus velhos amigos.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Pokémon Kalos | Powered by Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com