quinta-feira, 3 de abril de 2014

Família Pokémon - Projetos e Curiosidades

*Pretendo escrever sobre todas as regiões neste família, ou seja, escreverei a Pokémon Kanto, Pokémon Johto, Pokémon Hoenn e Pokémon Unova assim que as atuais forem finalizadas. Sempre irei escrever duas paralelamente.

*Já criei o especial no Pokémon Sinnoh o Old Stories, e agora estou trabalhando no Especial da Pokémon Kalos, que pretendo abortar a vida de um dos líderes de ginásio.

*Minha antiga Fanfic O Mundo Branco e Preto, será futuramente a Pokémon Unova, assim que acabar uma das Fanfic atuais eu irei reescrevê-la num formato mais coerente e melhor.

*Pelo menos um personagem de cada Fanfic terá um certo vínculo com outro de outra fanfic.

*Pokémon Kanto: Ano de 1998
Pokémon Johto: ??
Pokémon Hoenn: ??
Pokémon Sinnoh: Jornada de Dawn: Atual - Old Stories: Poucos anos atrás.
Pokémon Unova: 2011
Pokémon Kalos: Atual
*Se tudo isso ser certo no final eu irei fazer um grande especial com todos protagonistas.

Qualquer outra novidade eu volto a postar. Comentem o que acham e deem palpites. Até ^^

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Pokémon Kalos | Powered by Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com