sexta-feira, 27 de junho de 2014

Capitulo 17

No último capitulo capturei um super Clauncher e meu Chespin evolui magnificamente em um Quilladin. Esse deu um ataque de quero matar todo mundo, mas já conversamos e aquele é poderoso, mas prefere escolher a hora de ser poderoso. Bom, vamos ver se eles são realmente bons agora neste incrível ginásio.

Abrimos as grande e pesadas portas de metais, a luz parecia fazer falta naquele lugar, como dito Gramps estava na porta limpando uma estátua de Onix.
    — Uau! Ele está mesmo aqui. — Disse Yara impressionada
    — Olá amigos! Como vão? — Perguntou Gramps
    — Bem.
    — Você é mais feliz que o Gramps de Santalune — Observei
    — Ah! Meu primo é muito ranzinza, bem vamos as dicas. Grant se especializa em tipos Pedras, ele tem um Tyrunt e uma Amaura, são pokémons pré-históricos e graças a ressurreição dos fósseis ele voltaram a vida com mais poder e habilidade.
    — Eu sei. Eu tenho um Tyrunt ressuscitado.
    — Que bom. Quem vai desafiá-lo?
    — Eu! — Me apresentei — Xess Oliver.
    — Xess para você conseguir a batalha é simples. Grant está no topo desta montanha, sua missão é chegar lá escalando. As garotas vem comigo que vou levá-las pela passagem secreta. — Disse o velho
   — Olhe lá essa passagem secreta hein. Eu vou atrás de você até no inf...
    — Vai logo Xess. — Disse Yara me empurrando
    — Boa sorte — Disse Ruby
    Continuei andando com cuidado, estava muito escuro, a única luz vinha do topo onde Grant estava, logo vi que a tarefa não iria ser fácil, o montanha era alta e as pedras de apoio pequenas, sem nenhuma proteção, tomara que essa mancha vermelha aqui no chão não seja sangue. Vamos lá, de começo foi fácil, só por as mãos e os pés nos lugares certos, mas as pedras estavam ficando muito longe, eu tinha que me esticar igual uma lagartixa. Espero que não tenha ninguém gravando isso. 
     Escorreguei um pé, mas consegui por outro. Meus músculos protestavam, eu estava suando muito e minhas mãos estava começando a ficarem avermelhadas demais. Não podia desistir, estou quase lá. Já estou em uma altura considerável morte na certa, então continuei o máximo que pude. A luz lá de cima já atrapalhava minha visão. Logo acabou, subi no topo da montanha destruído, minhas mãos incharam e o cansaço era inevitável.  Olhei em volta, o topo era totalmente plano e tinha o tamanho exato de um campo de batalha, o maior perigo seria se algum Pokémon caísse dali. Do outro lado Grant me fitava despreocupado, Yara e Ruby estavam perto com olhares preocupados sobre mim. 
    — Eu estou bem sério, foi só uns dez metros — Disse arfando
    — Espero que saiba que esse desafio não foi para cansá-lo — Disse a voz grossa e tranquila de Grant
    — Sim, claro, só para inchar minhas mãos, tudo bem.
     — Sabe Xess, são poucos os que conseguem batalhar comigo, pois a maioria não consegue chegar aqui ou... despencam.
     — Esse ginásio é ilegal? — brinquei ainda sem ar
     — Mas os que conseguem — Continuou ele ignorando minha pergunta — acabam que não tem força para batalhar. Eu criei esse desafio para testá-los, para mostrar a vocês que não é só seus Pokémon que tem que ter força, se vocês não demonstrarem poder eles não terão confiança em você. 
     Será que foi por isso que Quilladin me desobedeceu? Eu passei tanta vergonha com o Clauncher e ele sei lá, decidiu fazer tudo por conta própria. Será que Grant de alguma forma sabe o que aconteceu?
     — Então, tem força para me desafiar? — Disse Grant ameaçador
     — Tenho força para descer isso tudo se for preciso — Disse confiante -e mentindo-
     — Bom. Batalha será dois contra dois, sem substituições. Vamos Amaura!
    — Vamos Clauncher!!! 
 
    Thunder Wave — Começou Grant, sua voz se tornou mais poderosa e ativa, como se um poder subisse quando começava uma batalha.
    Amaura concentrou-se em si e uma onda elétrica começou a rodear seu corpo, com um bater de patas a eletricidade se expandiu para todos os lados.
     — Para cima Clauncher!!! Bubblebeam 
     Como previsto Clauncher pulou conseguindo se livrar da onda de choque que se aproximava. De sua garra uma jato de bolhas foi com pressão para cima de Amaura
      Aurora Beam!!! — Rebateu Grant
   Amaura lançou um raio com cores incríveis. Com a colisão de poderes o estádio ficou brilhante e muito úmido, as cores explodiam nos ares cancelando ambos os movimentos.
    — Você é um desafiante interessante — Observou Grant
     Grant tinha um jeito de batalha muito parecido com o meu, nós dois rebatemos o ataque um do outro, isso poderia fazer com que essa batalha dure anos.
     Crabhammer— Continuei
     A garra de Clauncher começou a brilhar e uma onda de poder surgiu dela, ele avançou rapidamente. 
     Take Down — Mandou Grant
     Um aura dourada correu o corpo de Amaura e o Pokémon avanço rapidamente. Ambos se acertaram causando fortes danos.
     Rock Tomb! — Surpreendeu Grant
     Os Pokémon estavam muito perto, eu tinha que fazer algo. 
     Bubblebeam— Lancei o primeiro movimento que pensei.
     A Garra de Clauncher jorrou bolhas no exato momento que Amaura bateu as patas e duas paredes de Pedra engoliam meu pokémon. Amaura recuou com sua desvantagem e a proximidade que as bolhas causaram. 
     — Clauncher!!! — Ruby deixou escapar um grito, logo tapou a boca assustada.
     As pedras voltaram ao chão como se tivesse vida, tanto Clauncher como Amaura já estavam nocauteados.
     — Uau! Retorne Amaura. Parabéns Xess, pelo visto teremos uma batalha interessante de desempate. — Disse Grant
     — Isso é o que espero. — Disse retornando Clauncher.
     Eu e Grant lançamos nossas pokébolas juntos, iniciando um batalha complicada e decisiva. 
    — Vai Quilladin!!! Quebra a cara desse projeto de dinossauro com cara de... — Yara foi abaixando o tom de voz quando via o olhar assassino de Ruby para ela
    Rock Tomb!!! — Começou Grant
    — Gire com o Pin Missile!!!
    Tyrunt saltou enquanto Quilladin girava e soltava vários mísseis de seus chifres que conseguiram quebrar as pedras que surgiam do chão tentando engoli-lo 
    — Um efeito muito forte para um ataque fraco. — Comentou Grant
    — É... Felizmente não existe ataque fraco para o Quilladin. — Rebati com um pouco de raiva pelos comentários que ele faz
    Stomp — Continuou Grant
    Needle Arm
    Os pés de Tyrunt brilhavam enquanto ele pulava e o braço de Quilladin inchava com uma aura verde fazendo crescer grandes e pontudos espinhos, os dois foram de encontro, por sorte Quilladin foi mais esperto e o acertou no barriga o lançando para cima de novo.
    Draco Meteor!!
    Seria fácil desviar se o ataque tivesse sido lançado para cima, mas Tyrunt lançou de sua boca uma esfera laranja que trouxe Quilladin ao chão violentamente e depois de alguns segundos explodiu em cima de meu Pokémon.
    — Quilladin!!! — berrou Ruby
    Não, não, não, não!!! Levante Quilladin! Eu preciso de você!!!
    Tyrunt pousou violentamente o que fez a fumaça se afastar revelando meu Quilladin fraco tentando ficar em pé.
    — Vamos acabar com isso! Bite!!
    — Cuidado com os dentes dele — Alertou Yara
    — Tudo bem, eu tenho um pior — Respondi Vine Whip!!!
    Quilladin entendeu exatamente o que eu quis dizer. Seus chifres pontudos virou duas vinhas que giravam apertando as pequenas patas de Tyrunt fazendo-o tropessar
    — Lance-o. — Berrei.
    Quilladin com muito esforço girou o dragão e o lançou ao ar
    Pin Missile — Continuei
    Os espinhos pontudos saíam do chifre e acertavam Tyrunt no ar o derrubando violentamente.
    — Ops, acho que agora estamos empatados — Disse ao ver a dificuldade de Tyrunt levantar.
   — Não existe empate em meu ginásio. Rock Tomb. 
    Quilladin por favor, eu preciso de todo seu poder agora, conto com você, essa é a hora de você liberar toda a raiva que sente! 
    Pensei alto e como se alguém o beliscasse Qulladin olhou para mim com uma cara raivosa. É agora ou nunca.
    Needle Arm!
    Não pude ver se deu certo pois as paredes de pedra subiram o engolindo.
    — Quilladin!!!! — Berrou Yara
    As pedras tremeram e Quilladin saiu de lá com os dois braços gigantes de aura de espinhos e ele se lançou em direção ao Tyrunt e como o vi fazer com Clauncher ele engoliu o Tyrunt com os espinhos do mesmo jeito que o Rock Tomb tentou o engolir finalizando a batalha.
    — O que? — Olhava Grant surpreso.
    — Não existe empate em seu ginásio — Disse com sarcasmo 
    — Venceeeeu! — Se abraçavam Yara e Ruby
    Quilladin recolheu a aura e muito orgulhoso sei que ele não queria desmaiar na frente de Grant, então o retornei rapidamente enquanto o líder vinha em minha direção.
    Yara e Ruby já haviam chegado, aquela meu deu um longo e quente beijo que não sentia a tempos, mas o mais impressionante foi o abraço de Ruby, a primeira vez que nos abraçamos de verdade, senti algo horrivelmente forte entre nós, a soltei rapidamente sem parecer grosseiro, eu não podia suportar aquilo, me trazia memórias duras do passado.
   — Muito bem Xess, você mostrou coragem, força, sabedoria e equilíbrio, se existisse um quadro de treinador do mês seria você! — Disse ele humorado, como se o Líder Grant fosse um cara diferente do Grant Pessoa.
    — Obrigado! Devo confessar que senti medo em muitas horas, você é assustador em campo!
    — Eu sei, tenho uma péssima personalidade em campo. Fique com isso.
    A fria insígnia metálica me trouxe um arrepio junto a uma sensação de prazer e alivio, felicidade e orgulho. Mais um ginásio conquistado e menos um para enfrentar. É, vamos lá.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Pokémon Kalos | Powered by Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com