sábado, 14 de março de 2015

Capitulo 27

No último capitulo eu deixei o meu show contra Korrina, Clauncher ganhou de Mienfoo, mas Quilladin perdeu para Machoke, ai que entrou em cena Fletchinder, meu Pokémon avançado, contra o Lucha Loca, que é o apelido do Hawlucha da líder,  quando tudo tava perdido meu pássaro mostrou que não é fácil de matar e venceu a batalha! Tudo incrível até o avô na moça, Gurkinn, aparecer para dançar no meu túmulo.
   Durante o caminho o velho não falou nada, eu confesso que estava tremendo de medo, Hoopa sempre subia aos céus como se estivesse verificando alguma coisa e descia para contar a Ruby.
— O que vocês estão falando? — Perguntei
— Hoopa pode sentir Diance e Volcanion, e eles podem estar em qualquer lugar. — Respondeu
    O velho parou tão rápido que quase esbarrei nele.
— O que vocês sabem sobe esses três lendários? — Perguntou o velho
— Não vamos te contar, velho rabugento! — Respondeu Yara surpreendendo a todos
— Ta maluca? — Repreendi
— Vocês vão me contar! Porque eu sei a localização dos outros dois Pokémon que procuram, eu sou o "velho rabugento" que tem todos os Pokémon mais fortes em casa, que tem os livros com as lendas mais antigas na torre, então se quiserem saber para onde ir e como chegar é melhor me contarem tudo! — Disse ele calmamente
— Velho chantagista! — Xingou Yara
— Yara! — Repreendemos Ruby e eu
  Chegando na torre voltamos a mesma sala que tínhamos visto quando viemos da primeira vez, por toda parte havia vários livros até o teto, o sofá vermelho era confortável. Gurkinn procurava por algum livro enquanto Ruby explicou a história.
— Antes de Xess e seus amigos nascerem Xerneas e Yveltal fizeram uma aposta para ver quem tem a aura mais forte, e para isso dariam suas fortes auras para três crianças cada e essas crianças futuramente começariam a criar um ódio uma pela outra e se matarem o que sobrevivesse era o de aura mais forte, Zygarde por sua vez não tinha poder suficiente para destruir a aposta então me mandou ao mundo para ajudar e proteger as crianças até que se encontrasse uma forma de quebrar, ai que entra Volcanion, Hoopa e Diance, os três juntos tem poder suficiente para acabar com isso, mas não sabemos como. — Explicou Ruby
— E como está distribuído os times? — Perguntou Gurkinn
     Ruby exitou, ela nunca queria tocar naquele assunto perto de Yara, nem de mim, era muito forte para nós.
— Xess, Zev e Sana com a Dark Aura e Yara, Tierno e Trevor com a Fairy Aura. — Respondeu Ruby fria
— Então Yara e Xess não podem ficar juntos? — Disse o homem
— Podem, até que as auras comecem a se manifestar. Os de Dark aura começaram a ficar sombrios e sedentos por sangue, e os com Fairy Aura ficarão mais sábios e mais assassinos.
— Entendi, saibam que eu estou do lado de você Ruby, vou ajudar como puder, Volcanion será o maior desafio de vocês, ele se encontra nas montanhas além de Couriway, uma montanha onde nenhum humano conseguiu chegar. E Diance se encontra em Geogense, mas há um mistério para encontrá-la. Vocês seguem suas viagens normalmente, eu vou investigar Diance enquanto estudo as montanhas, mas lembrem-se que eles podem aparecer do nada igual Hoopa, então fiquem atentos.
— Porque fará isso? — Disse Yara não convencida da bondade do homem
— Por que eu tenho que conhecer os Pokémon mais forte de Kalos, é minha meta na vida, e só falta dois agora! — Disse ele olhando para Hoopa — Agora as meninas saiam — Quero ter uma conversa com Xess
     Meu cérebro ligou todos os alertas de emergência.
— Qual a chance dele sai vivo? — Perguntou Ruby
— Depende de que ele vai responder — respondeu o velho
    A meninas saíram rapidamente, ele pegou um livro na estante e veio até mim.
— Xess, vou lhe contar uma lenda antiga de Kalos! 
— To super animado para ouvir — Disse fingindo
— Em um dia, numa certa época da história existia um homem sábio, mais sábio que todos os outros, ele podia se comunicar com os Pokémon pela simples pureza do coração, os lendários o amava e viviam a se comunicar com ele. Certo dia  pessoas terríveis com intenções horríveis foram a sua caça, a procura de um poder que nenhum humano tinha, eles prenderam o homem e o forçaram a entregar o poder, mas ele não podia, então os rebeldes o queimaram vivo, na frente de seu próprio filho ainda bebe. Pena que não sabiam que o poder do homem era a simples pureza do coração, uma coisa impossível de se roubar, impossível de se perder. 
     Aquilo atropelou meu coração mil vezes seguidas, aquela história era horrível, mas mesmo assim eu não podia fugir do fato, não era possível que isso tudo estava acontecendo com ele.
— Essa lenda realmente existe ou foi depois... — Fui interrompido
— Sempre existiu Xess, seu pai é a lenda. — Disse ele firme
— E eu sou o bebê? — Perguntei, mas era óbvio
— Não Xess, seu pai era um vagabundo e teve cinco filhos com três mulheres diferentes! — Disse ele sério
— Eu sempre soube que a Team Flare o matou, mas..
— Eu não acabei — Disse o velho virando uma página, me arrepiei — O bebe cresceu, uma criança com problemas de atenção e que toda noite sonha com fogo, destinado a se sacrificar por quem ama, destinado a fazer quem ama sofrer, essa lenda pode ser uma pura mentira ou uma grande verdade, o futuro do bebe nunca pode ser decifrado, nem quer citado.
    Agora eu não sabia o que fazer, nem o que pensar, nem falar, nem nada. Aquilo não podia ser sobre mim, tem que ser uma pura mentira! Não pode ser, antes que eu começasse a endoidar, Gurkinn disse num tom alto e confiante.
— Xess Oliver! Não te contei essa história para te amedrontar, te contei para saber o que terá de enfrentar, você terá de ser um homem de verdade, como seu pai foi! Eu sei que você e Yara já se conectaram com Mew e Mewtwo, está tudo nos livros, menos o final, você terá que construir o seu final e terminar de escrever essa lenda! Então faça o que for preciso para manter quem você ama vivo! Faça o que for preciso para finalizar essa história com os lendários o mais rápido possível! — Disse ele cada vez mais sério
    Era muita coisa, muita responsabilidade, muita informação, eu não ia aguentar suportar tudo isso agora, eu precisava da Yara, do Tierno, da minha mãe... do meu pai... de Alice.
— Estamos acabados! Agora vamos distrair, um pouco, quer ver minha coleção de Megas? — Disse ele repentinamente feliz.
— Eu acho — Disse sem atenção
    O velho me levou pela torre a fora, eu mal conseguia andar, Yara e Ruby não estavam por lá, provavelmente foram para cidade. Visitamos várias salas diferentes, umas com mais livros, outra cheia de quadros de todos os Pokémon mais fortes que Gurkinn conheceu, eu já estava a ponto de desabar no chão de cansaço mental quando um ser passou roubando meu chapéu vermelho, era um Pokémon com a boca imensa, ele pulara na grande estatua do Mega Lucario e descia rapidamente.
    Despertei naquele momento, afastei todos os pensamentos e sai correndo escadaria a baixo.
— Tyrunt pegue-o! — Disse liberando meu Pokémon.

    As pernas fortes e habilidosas de Tyrunt nem precisava das escadas, chegara no chão primeiro que o ladrão e já estava pronto para atacar. Logo se revelara, era um Mawile com sua boca de trás babante no meu chapéu.

Ancient Power— Mandei
    Tyrunt focou toda sua energia nos braços e criou uma esfera brilhante poderosa. Mawile tinha vantagem sobre todos os ataques do meu Pokémon por isso desviou e logo chegou ao chão. Com uma aura rosa em volta do corpo ele começou a enganar Tyrunt desparecendo e reaparecendo até dar uma cabeçada forte no meu dragão.
Play Rough — Disse vendo pela primeira vez o ataque — Tyrunt vamos mudar o plano, atacar! — Disse
    Tyrunt entendeu perfeitamente, com sua velocidade incomparável ele começou a correr em volta do Mawile, por toda a parte, mas para nossa surpresa o pokémon invocou um Fairy Wind em volta de se mesmo por um longo tempo, ao cessar o Pokémon não estava mais lá, nem meu chapéu.
— Droga! Onde ele foi? — Disse
— É incrível — Disse Gurkinn aparecendo — Mawile geralmente nunca sai do seu quarto.
— Quarto? 
— É, todos meus alunos têm seu quarto, do tamanho do seu Mega.
— Okay — Disse tentando não parecer achá-lo esquisito
— Já sei! Dark Aura, ele também tem, então provavelmente ele quer ficar com você! 
— Mas não é seu?
— São meus alunos, não meus Pokémon. Você quer ele? — Disse o velho tirando uma mega Pedra do bolso
    Uau, um Mega, minha chance! Será que estou pronto para um? Quando estendi a mão o velho recolheu a pedra.
— Primeiro vai ter que pegá-lo.
— Okay! Vamos pessoal! — Disse librando meus outros Pokémon — Peguem o Mawile!

    Clauncher corria devagar demais, Tyrunt colocou ele na cabeça, Fletchinder procurava do alto, pela torre e Quilladin saia rolando por todo lado, ninguém encontrava. Eu estava com meu dragão e meu aquático do lado de fora da torre, pelas areias, tinha medo de olhar para o mar e rever aquele Gyarados terrível. Mais uma vez não avistei Yara e Ruby. 
    Quando completei a volta pela torre Quilladin deu um berro lá de dentro, saímos correndo, no salão principal meu pokémon de grama estava se equilibrando nas barras laterais da escada, na altura da cintura da estátua do Lucario. Mawile subia a rodo vapor.
— Fletchinder Flame Charge— Mandei
    Meu pássaro atravessou a janela e com o corpo em chamas começou a perseguir o adversário que era rápido.
— Quilladin Vine Whip para subir, Tyrunt leve Clauncher para cima!
    Quilladin amarrou suas vinhas na cabeça da estátua e começou a escalar, Tyrunt saltava de andar a andar das escadas, Mawile havia chegado no topo, eu mal podia ber o que estava acontecendo.
— Clauncher se possível use o Crabhammer, Quilladin tente segurá-lo com o Vine Whip, Tyrunt Stomp para prendê-lo e Fletchinder Ember!!! — Disse sem saber se conseguiriam fazer
     Eu vi um brilho azul de Clauncher, bolas de fogo caindo, vinhas se enrolando e Tyrunt fazendo barulho com sua pisada forte, e não acabava nunca, como se os quatro não fosse suficiente para pegá-lo! De repente uma sombra despencou da estátua, de começo achei que Mawile estava descendo radicalmente, mas ele realmente estava caindo, corri para tentar ajudar, mas o corpo de 11 kilos do Pokémon me usou para aliviar a queda e sair correndo pela porta principal.
— Pegueeem — Urrei 
    Fletchinder e seu corpo em chamas voou pela porta, Tyrunt saltou e fazendo umas rachaduras no chão pousou bruscamente, Clauncher parecia enjoado em cima do dragão, Quilladin descia as escadas uma por uma, tive que esperar uns vinte minutos para o Pokémon chegar morto de cansado, fui arrastando ele até lá fora e dei de cara com Fletchinder colidindo com a parede, Clauncher tentando soltar sua bolhas, mas estava muito tonto para acertar e Tyrunt pulando para pegar o Mawile que usava sua habilidade para saltar pela parede. Logo percebi que eu mesmo estava cansado e cai de costas na areia macia. 
— Hora do descanso. — Disse arfando 
    Todos os Pokémon voltaram e se enrolaram em volta de mim, mesmo os cansando eles ainda assim estavam ao meu lado, e isso me dava muito mais força, Mawile tinha parado na areia, não parecia cansado, mas com certeza estava mais lento.
— Chega! Vamos pegar esse Pokémon agora! — Disse com determinação
    Os quatro Pokémon se levantaram sentindo minha determinação, Clauncher estava o mais longe de Tyrunt possível, Quilladin estava morto pelas escadas, se desse mais um passo acho que tinha um infarto e Fletchinder preparava o fogo interno.
— Clauncher Vice Grip
    Clauncher avançou, não conseguiu pegá-lo, mas conseguiu fazer com que ele dê as costas para nós.
— Tyrunt Stomp
    Tyrunt muito rápido e incansável conseguiu prender o adversário na areia, mas sem fazer danos físicos
— Quilladin Vine Whip e Fletchinder Flame Charge!
    Quilladin soltou suas vinhas e na hora que Tyrunt tirou sua pata as vinhas o lançou para cima bem na hora que Fletchider vinha com o corpo em chamas e colidindo tão forte que o Pokémon bateu na parede da torre e caiu exausto.
— Vai Pokébola! — Mandei minha esfera vazia
    A Pokébola não demorou para capturá-lo, com certeza era um dos Pokémon que Gurkinn já havia liberado por estar totalmente treinado, eu finalmente tinha meu primeiro Mega. Teria sido mais fácil com Yara, mas ela sumiu. Eu pulei de felicidade, vendo isso meus Pokémon se animaram também e comemoramos igual idiotas sozinhos.
— Muito bem Xess, você é merecedor, espero que Mawile te ajude no seu destinon — Disse o velho entregando a Mega Pedra.
    Encaixei a Mega Pedra no encaixe principal do Mega Ring. Um leve brilho soltou tanto da Pokébola recém habitada quanto do meu dispositivo.
— Boa Sorte! 
— Xess! — Berrou Yara atrás de mim
    Ao me virar levei o maior susto, Ruby tinha mudado completamente, com os cabelos cortados os prendeu nos lados, um vestido Preto e Vinho muito bonito que provavelmente foi desenhado por Yara, o que era meio impossível.
— Você não vai acreditar Xess! — Disse Yara — Meu pai conseguiu reabrir a fábrica de roubas em Lumiose e agora eu posso abrir minha marca! Por coincidência ele me mandou essa como presente, mas você sabe, ele nunca me deu afeto então mal sabia que eu nunca usaria umas roupas dessa, e depois de muito insistir Ruby topou mudar o visual
— Ficou incrível — Disse encantado, por sorte ela me lembrava menos Alice agora. — Incrível, seu pai não te dava afeto, mas agora te deu uma fábrica! E eu capturei um Mawile com Mega! 
    Yara ficou ainda mais feliz e nos beijamos, sem ligar com quem estava em volta, sem ligar para todos os problemas, um ao outro era o suficiente para deixar tudo perfeito, não podia ter um momento mais feliz, mesmo com toda história que ouvi hoje estava tudo perfeito.
    Eu tinha um destino, muito cruel, mas eu tinha as pessoas perfeitas ao meu lado, eu tenho os melhores Pokémon, as melhores ajudas, os melhores amigos e a melhor namorada, então o que quer que esteja por vir espero que saiba que não sou fácil de derrubar.
— Xess cadê seu chapéu? — Perguntou Ruby
    Droga.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Pokémon Kalos | Powered by Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com