quinta-feira, 26 de março de 2015

Capitulo 29

Penúltimo Capitulo da Parte I - 10/04 estreia Parte II
Você não vai querer perder
No último capitulo meu cabelo sofreu mais que a Sana tentando ser linda, uma tal de Rainha dos Mares, que com certeza é uma menina louca, apareceu dizendo ter poderes e ser esposa dum tal de Poseidon e se comunicavam por uma concha, e mais estranho foi Hoopa nos levando para outro mundo, o lendário tem muito mais poder que todos pensavam. Eu acho que preciso de férias.
    Depois de atravessar a praia nosso caminho era pela floresta. Era calma, e com uma trilha bem simples, as árvores estavam cheias de folhas verdes e frutos de várias cores, havia vários Pachirisu por toda parte, era até muito estranho, Heracross e Pinsir agitavam as moitas e árvores.
— Só espero que esses Pinsir não nos ataquem — Comentei
— Calma Yara, eles só atacam quando estão ameaçados — Disse Ruby
— Pessoal vamos parar por um tempo, estou morto — Disse Xess arfando
— Perfeito, vou começar a desenhar e ver se consigo marcar algum desfile. — Disse
    E assim foi feito, Ruby e Hoopa foram andar pela floresta, Xess sentou ao meu lado e começou a comer tudo que achava na mochila, e eu comecei a desenhar, inspirada em todas as minhas aventuras, e em todos os Pokémon incrível que conheci, estava tão calmo e eu estava tão inspirada que poderíamos ficar ali para sempre. Mas, nesse mundo paz é o que falta.
— Pessoal! — Disse Ruby arfando
— O que aconteceu? — Disse Xess
— Venham! — Apontou Ruby
    Levantamos depressa e guardamos nossas coisas, saímos correndo entro os arbustos, surpreendentemente todos os Pachirisu que vimos na entrada sumiram, provavelmente o problema era esse, ao chegarmos do outro lado vimos o problema. 
    Havia um ovo Pokémon em cima de um toco de árvore cortada, e os Pachirisu estavam em volta o protegendo de um Herocross e um Pinsir famintos. 

— Os Pachirisu estão perdendo a batalha! — Disse
— O ovo está prestes a eclodir, sem sinal de paternidade por perto — Disse Ruby sentindo não sei o que com os olhos fechados
— Os Pachirisu devem estar tentando proteger, vamos Fletchinder e Mawile— Disse Xess lançando a Pokébola
— Togetic e Vivillon! — Disse lançando as Pokébolas
— Vamos Sableye — Disse Ruby
    Os Pokémon fizeram barulho suficiente para que Heracross e Pinsir nos percebessem e visse nosso poder, logo eles fizeram um zumbido terrivelmente alto, que ao parar a floresta inteira começou a zumbir e um exército de Pinsir e Herocross vinham furiosos
— Xess cuide dos  líderes, Ruby espante o máximo possível e eu vou ajudar a proteger o ovo — Disse
   E assim foi feito, Xess ia até os líderes e começou a travar batalhas com eles, Ruby mandava Hoopa criar seus anéis e Sableye, agora mega evoluído lançavam todos de volta com seu cristal gigante. Logo o lugar estava infestado
— Togetic abra caminho com o Aerial Ace— Mandei
    O corpo de meu Pokémon estava com uma aura poderosa e ia avançando derrubando vários insetos no caminho, mas um Pinsir impedia a passagem até os Pachirisu que eletrocutavam e mordiam quem podiam.
    O Pinsir veio com o X-scissor, seu chifre brilhante formando um X em nossa direção.
Fairy Wind e Psybeam!
     Togetic girou e uma ventania brilhante veio para cima de Pinsir enquanto Vivillon lançava um raio poderoso o suficiente para fazê-lo fugir. Ao perceber dei um berro, os Pachirisu estavam em minoria, muitos já haviam fugidos ou estavam muito ferido apenas dois defendia o ovo quando vi um Heracross voando.
Ancient power
    Togetic lançou sua aura em forma de pedra fazendo o inseto sair da rota. Na terra outro vinha com tudo para pegar o ovo, corri o mais rápido que pude, meus Pokémon me escoltavam para que nenhum me atrapalhasse. Saltei e abracei o ovo.
Iron Head— Berrou Xess de longe
    Mawile veio com sua dura cabeça e acertou o Heracross que estava a poucos metros de me atacar, após o feito o ovo em meus braços começou a brilhar forte, estava eclodindo, e todos pararam para ver o lindo Emolga dar os primeiros passos, foi tão incrível pois primeira passou a pequena mão por toda minha face, tendo um primeiro contato com tudo aquilo.
— Rápido! Emolga libera poder suficiente para acordar a raiva deles, ataquem! — Berrou Ruby
    E a luta voltara, agora os insetos estavam mais raivosos que nunca, Togetic e Vivillon estavam fazendo o que podiam, mas não iam aguentar muito, quando pensei em sacar minhas outras Pokébolas um Pachirisu forte e arfando se dispôs a ser comandado por mim e surpreendentemente Emolga fez o mesmo.
— Certo, então vamos! — Disse conferindo na Pokédex os movimentos dos dois — Pachirisu Thunder Wave e Emolga Air Slash
    Pachirisu deu um berro e soltou uma forte eletricidade em sua volta paralisando vários insetos enquanto Emolga soltava várias lâminas de ar que fazia os insetos fugirem.
— Emolga nasceu com fortes ataques! Pachirisu é muito bom — Disse encantada Electro Ball
e Emolga Thundershock! Togetic Magical Leaf e Vivillon Gust!
— Mawile Fairy Wind! Fletchinder Ember!
— Sableye Power Gem e Hoopa Shadow Ball
    Os Pokémon foram espertos, todos nos juntamos bem no centro de todos os adversário e nossos Pokémon começaram a soltar fogo, esferas, raios e ventanias poderosas, os insetos fugiram o mais rápido que puderam, os Pachirisu comemoravam.
— Ufa! — Disse Ruby exausta
    Sem perceber o Mawile de Xess voou na Ruby, querendo a morder, a menina berrava enquanto eu e Xess tentávamos tirar o Pokémon de cima.
— O que deu nesse Mawile? — Berrei
— É a Dark Aura, esqueci que isso afeta o relacionamento com Ruby — Disse Xess arrancando o Pokémon de cima da garota. — Retorne.
— Droga! — Reclamou Ruby
    Quando me virei Emolga e Pachirisu pularam no meu colo ao mesmo tempo, ambos disputando espaço.
— Parece que os dois gostaram de você — Disse Ruby
— Sério? Vocês gostariam de vir comigo em minha jornada? — Disse tirando uma Pokébola
    Ao ver a esfera o Pachirisu soltou uma descarga que arrepiou meus cabelos e saiu correndo com os outros amigos selvagens.
— Estou vendo como ele me amou — Urrei
— Pelo visto ele gosta de pokébolas.
— Mas ainda assim o Emolga está ao seu lado — Comentou Xess
    Emolga voou desafiando Yara
— Um recém-nascido não vai me vencer, vamos Togetic. — Disse
     A cauda de Emolga ganhou um brilho prateado forte e ela veio com toda velocidade com o Iron Tail.
— Togetic Ancient Power — Mandei
    Quando Emolga ia acertar, Togetic criou uma rocha de aura que impediu o ataque.
Magical Leaf — Mandei
    Togetic se aproximou e começou a liberar folhas afiadas e brilhantes, mas Emolga liberou um Thundershock que fez o fada se afastar e ainda conseguiu se recompor e lançar um Air Slash que derrubou meu Pokémon.
— Qualé Togetic ele acabou de sair dum ovo! — Protestei
    Togetic havia entendido o recado, começou a bater as asas com força como se estivesse absorvendo energia e rapidamente lançou um raio que acertou o Emolga em cheio.
— É o Solar Beam— Reconheceu Xess
    Emolga estava cansada ao chão.
— Foi uma ótima primeira batalha Emolga, agora venha! — Disse lançando a Pokébola.
    Minha esfera foi certeira e logo trouxe o Pokémon para dentro, e com dificuldade o manteve oficializando meu terceiro Pokémon elegível para os torneios voadores.
— Legal, agora você já possui três voadores! — Comemorou Xess
     Era incrível, aquilo me inspirava e me alegrava, várias ideias de roupas sobre esse dia, e passava pela mente e eu tinha que colocar aquilo em ação, não falei mais nada com ninguém, tirei meu caderno e comecei a desenhar, me baseando no voar incrível de Vivillon e Togetic juntos.
— Quando você vai Mega Evolui o Mawile? — perguntou Ruby para Xess
— Não sei, esto esperando a batalha certa, quero que seja especial. — Respondeu
— E que seja longe de mim né! Eu odeio isso tudo. — Resmungava ela
— Relaxa, nós vamos encontrar um jeito de acabar com tudo isso. 
— Mas quando tudo isso acabar eu volto pro mundo dos mortos — Disse ela com uma lágrima escorrendo.
— Ruby, se preciso for, todos vamos morrer, mas vamos ficar juntos. — Disse meu namorado firme
    A viagem já se tornara uma tormenta para Ruby, ela estava começando a se acostumar com o mundo, mas tinha a total consciência de que ia ter que deixá-lo logo, era um fardo difícil o dela, será que Xess já sabe que ela é a Alice? Será que ele me abandonaria se descobrisse?

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Pokémon Kalos | Powered by Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com