quinta-feira, 9 de abril de 2015

Season 2 - Biografia - Xess

Xess Oliver
Biografia: Eu não sei como tudo aconteceu, tenho certeza que alguma coisa foi alterada, mas não posso dizer com certeza, mas vou dizer o que eu sei, Zev e Shauna sempre foram meus melhores amigos, o garoto sempre me ajudava com meus problemas na escola e a garota sempre me defendia e me aconselhava, eram duas pessoas incríveis, eu não poderia ter melhores, eu acho. Trevor o menino encrenqueiro, nunca gostei dele, sempre fomos distantes e acho melhor assim, Tierno é um saco, um menino que sempre se faz de vitima e a pior Yara... Desculpem, o nome dela ainda faz meu coração dar um giro, mas deve ser de raiva, metida até não poder mais, sempre me tratou mal e fez de tudo para que eu me desse mal, sempre esbanjando dinheiro e falsidade... Droga, porque há lagrimas saindo de meus olhos?
Badge: 
Bug Badge.png                       Bug Badge! VS
Cliff Badge.png                      Cliff Badge! VS
Rumble Badge.pngRumble Badge! VS 
Plant Badge.png      Plant Badge!VS

Todos os Pokémon:
Em mãos:
Quilladin
0,7m   29Kg
Pokémon Armadura
Habilidade Bulletproof
Pin Missile   Needle Arm
Energy Ball   Bulldoze
Tyrunt
0,8m   26Kg
Pokémon Herdeiro Real
Habilidade Strong Jaw
Ancient Power   Dragon Tail
Crunch   Earthquake
Fletchinder
0,7m   16Kg
Pokémon Brasa
Habilidade Big Pecks
Razor Wind   Flame Charge
Flamethrower   Aerial Ace
Clauncher
0,5m   8,3Kg
Pokémon Jato D'água
Habilidade Mega Launcher
Bubble Beam   Crabhammer
Ice Beam   Protect
Mawile
0,6m   11,5Kg
Pokémon Truque
Habilidade Intimidate
Fairy Wind   Crunch
Flash Cannon   Power-Up Punch
Mega Mawile
1m   23,5Kg
Pokémon Truque
Habilidade Huge Power

Não Oficial:
Totodile
0,6m   9,5Kg
Pokémon Mandíbula Larga
Habilidade Torrent
Scratch   Water Gun
Aqua Tail   Superpower



Histórico:
Capitulo 1 - Já Havia escolhido Chespin como inicial
Capitulo 3 - Ganhou Tyrunt do Professor Sycamore
Capitulo 7 - Xess ganha a Bug Badge usando Chespin e Tyrunt
Capitulo 10 - Capturou Fletchling
Capitulo 16 - Chespin evoluiu para Quilladin; Clauncher  é capturado
Capitulo 17 - Xess usa Quilladin e Clauncher para ganhar a Cliff Badge
Capitulo 22 - Fletchling evolui para Fletchinder
Capitulo 26 - Xess usa Quilladin, Clauncher e Fletchinder para ganhar a Rumble Badge
Capitulo 27 - Mawile é capturado já possuindo a Mawilite
Capitulo 31 - Totodile começa a segui-lo
Capitulo 32 - Xess usa Quilladin, Mawile e Fletchinder para ganhar a Plant badge

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Pokémon Kalos | Powered by Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com