terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Capitulo 25

No último capitulo descobrimos um corta-caminho para Shalour, mentira, Hoopa nos teletransportou, pois um Sableye injustiçado estava sendo perseguido numa caverna (Graças a mim)e se não caíssemos fora iríamos virar pó, então nosso pequeno lendário usou seus anéis para nos tirar de lá e jogar a gente em Shalour literalmente, pois o portal se abriu no céu e agora estamos em queda livre.
    A voz de Ruby ainda me atordoava, porque tantos sinais? Ela parecia muito com Alice, não fisicamente, mas tinha horas que parecia que a máscara de Ruby caia e que atrás existia Alice, mas era impossível, pois ela morreu num acidente aéreo. E isso me desespera, pois eu podia ter convencido ela de não ir, mas a deixei, e deu nisso.
    Hoopa flutuava por nós desesperado, ele realmente parecia preocupado com nós, mas não queria arriscar outro anel. Sableye tentava ficar em cima do seu diamante, mas ele parecia estar diminuindo, em baixo se via uma grande torre, com certeza a Tower of Mastery. 
    Todos já desistimos de gritar, estávamos prontos para o baque e fim, mas não, um grande Pokémon passou por nós, eu o agarrei forte com um braço enquanto segurava Yara firme com o outro, Ruby parecia ter conseguido se agarrar também, Sableye estava desmaiado na sua frente, já em sua forma normal.
     O Grande Pokémon passou perto da areia e virou bruscamente nos jogando na areia molhada.
— Meu cabelo!!! — Urrou Yara
— O que foi isso? — Disse já me arrependendo, na nossa frente havia um Gyarados, na verdade Mega Gyarados, e ele não parecia muito contente.
— Devia estar feliz se estar viva mocinha — Disse uma voz atrás de nós.
    Um velho vinha vindo da Torre, nos observou e foi até Gyarados lhe fazer carinho.
— Bom trabalho meu amigo, agora posso saber como e porque estavam voando? — Disse o homem
— Nos desculpe, foi Hoopa — Disse doido para culpar aquele pokémon
    Hoopa tomou frenteira de nós.
— H-hoopa? Um lendário? — Disse o velho espantado — Vamos entrem! — Disse ele.
    Gyarados voltou a sua forma original e pulou no extenso mar em nossa volta. Entramos na torre e era incrível, uma Mega Lucario gigante em estátua ficava no meio, e várias escadas percorriam as paredes em espiral, era simplesmente sensacional.
    O homem nos arrastou até a primeira sala, já havia preparado um lanche na mesa entre os sofás.
 Vocês sabem que Kalos inteira está atrás desse Pokémon né?  Disse o Velho
 Não, mas não vejo o porquê o querem tanto  Respondi
 Pelos poderes, ele tem um poder impressionante!!
 A última vez que ele usou seu impressionante poder quase nos levou a morte 
 Chega Xess, pare de culpa Hoopa, ele não consegue se controlar e todos sabiam disso antes de entrar, se não confia devia ter ficado lá na caverna e enfrentado o Gigalith!!!  Disse Ruby nervosa saindo com Hoopa e Sableye atrás dela.
 Acho que você realmente pegou pesado Xess  Disse Yara
 Tem que ser muito tolo para desprezar um Pokémon tão impressionante  Disse o velho
    Yara e o homem saíram da sala atrás de Ruby, eu não queria que isso acontecesse, eu só não confio naquele Pokémon, não me importa se ele é lendário ou seja lá o que for, ele pode ter tido boas intenções mas não, não consigo confiar.
    Depois de um tempo na sala decidi ir atrás das garotas, eu realmente peguei um pouco pesado, o que penso do Hoopa não vai mudar, mas não preciso ficar falando. Sai da sala e uma onda de poder veio até mim, parecia que aquela estátua do Mega Lucario emanava poder.
     Sai da Torre e uma batalha de megas estava acontecendo, era o Mega Sableye, que com certeza Ruby deve ter o capturado, contra um Mega Garchomp, do velho. Sério, eu devia ler mais sobre isso, porque é incrível, existem vários Megas que nunca vi ou ouvi.
— Isso é seu melhor Gurkinn? — Dizia Ruby
— Você não viu nada — Disse o velho, que era o Gurkinn.
— Sableye Shadow Ball!!! — Disse Ruby
    Sableye saltou e girou seu diamante formando várias esferas escuras e rápidas,
Dragon Claw!!! — Disse Gurkinn
    As imensas lâminas que Garchomp tem nas mãos ganharam uma coloração verde poderosa. E ele se movia com facilidade cortando as esferas, mas parecia visivelmente cansado.
Power Gem — Disse Ruby
    Quando Sableye se movia parecia apenas um vulto, seu diamante ficava escuro, mas na praia com esse baita sol era visível seus passos, mas Garchomp estava ocupado demais com as esferas e nem percebeu quando seu rival surgiu atrás e de seu diamante soltou o mais forte raio que nocauteou o dragão. Ambos voltaram as sus formas normais.
— Você foi demais Sableye!!! — Dizia Ruby
— Para quem odiava batalhas você se saiu muito bem Ruby — Disse surpreendo todos
— Aprendi com os melhores — Disse ela olhando para Yara e eu.
— Vocês jovens sabem muito pouco sobre a  Mega Evolução, mas tudo tem seu tempo. Eu sou o Mestre das Megas Evoluções, e devo presentear vocês com isso. — Disse ele
    O velho tirou do bolso três Mega Ring, e distribuiu para cada um de nós.
— Mas Xess e eu não temos nenhum Mega — Disse Yara
— Então busquem um! Se conseguirem, claro, pois são muito fortes.— Disse Gurkinn
— Você sabe se o Ginásio desta cidade está funcionando? — Perguntei
— Você está pensando em desafiar a líder? — Disse o velho ameaçadoramente
— Sim — Disse desconfiado
— Bom, se quer desafiá-la terá que me vencer, sou o avô de Korrina, e tenho que ter certeza de sua força para deixá-lo enfrentar minha neta!
— Vai ser um prazer — Disse confiante
— Eu também quero participar! — Disse Yara — Dupla?
— Certo, consigo chutar o traseiro dos dois facilmente — Disse o velho se afastando
    Uma onda de alívio tomou meu corpo, tudo era mais fácil ao lado de Yara, ela é sensacional com as estratégias, nós juntos somos muito mais forte que muito treinador barato por ai.
— Vamos meus filhinhos!!! — Disse o velho lançando duas Pokébolas.
"Vai Marisson""Vamos Braixen" Disse eu e Yara juntos lançando as Pokébolas.
— Mega Evoluam!!!! — Berrou o velho apertando seu Mega Ring e fazendo seus Pokémon brilharem intensamente até ganharem novas formas
"Fantoche use o Feint Attack, Trovoada use o Thunder Fang"
     Banette se derreteu literalmente em sombras e desapareceu enquanto Manectric avançava como um raio, onde pisava várias faíscas surgiam, seus dentes estavam soltando eletricidade.
— Braixen salte por cima de Quilladin e use o Psybeam!!! — Disse Yara
Logo saquei — Gire com o Vine Whip— Mandei
     Braixen saltou e pegou seu galho da cauda e apontou para o adversário, de lá saiu um raio rosa poderoso que fez os pés de Manectric explodirem e o obrigar a voltar para perto de Gurkinn. Enquanto isso as vinhas de Quilladin giravam não deixando a sombra de Banette passar, o obrigando a perder o ataque.
"Shadow Ball Fantoche!!!""Wild Charge logo depois Trovoada!" Disse o Gurkinn
"Marisson, Rollout!!""Braixen Fire Spin!" Disse eu e Yara 
    O Mega fantasma fazia vários gestos criando várias bolas cheia de eletricidades negras, Quilladin logo se tornou uma bola e foi com tudo, desviando de algumas, mas graças a sua habilidade as esferas não o afetava, ele foi de encontro ao corpo eletrificado de Manectric e graças a vantagem conseguiu colidir e ainda fazer um bom efeito. Braixen agarrou sua varinha e fez vários círculos no ar que queimavam as bolas das trevas e ainda acertar Manectric para se afastar do Quilladin.
— Eu sou muito velho, já vi e batalhei com muitos treinadores fortes. Vocês são realmente encantadores. Mas não o suficiente para os meus megas. Trovoada Thunder.
    O céu começou a se fechar e grandes trovoadas começaram.
— E agora Yara??? Esse trovão vai torrar nossos Pokémon — Disse com medo
— Não sei se var dar certo! Estou confusa!!! — Dizia ela com medo
— Tente!!! — Berrei o mais confiante possível
     Último estalo foi presenciado e um Raio desceu a toda velocidade.
— Braixen Segure!!! — Disse Yara
    Braixen pegou sua varinha, respirou fundo e apontou, estava segurando o raio que estalava lá em cima, mas ele era muito poderoso e não ia aguentar muito tempo. Gurkinn parecia assustado.
— Incrível! Belíssimo!!! — Dizia Gurkinn
— Quilladin conto com sua fora Rollout!!! — Disse
    Ele parecia ter entendido. Ele correu para longe e se preparou, logo correu e se transformou em uma bola pesada e dura. Ele foi pegando muita velocidade, os ventos que tempestade trouxera girava em torno de si e ele logo saltou em direção ao raio, a velocidade e sua força eram tantas que ele conseguiu desviar o raio direto para o Banette e ainda conseguiu continuar na velocidade afundando na cara de Manectric finalizando a batalha. Quilladin voltou para perto de Braixen no momento que os dois caíram exaustos.
— E-eu, não acredito. — Dizia Gurkinn — Meus bebês. 
    Eu e Yara nos beijamos profundamente, o sol estava saindo de novo e tudo parecia estar a nosso favor quando ouvimos nossos Pokémon
— Vocês me fazem ter nojo de batalhas! — Gritava Ruby
— Você quase explodiu o Garchomp agora pouco. — Protestei
— Mas-mas, foi diferente! — Gaguejava — Não importa, vamos cuidar deles.
    Gurkinn se aproximou, parecia estar tentando aceitar a derrota, ele tirou duas Hyper Potion do outro bolso e deu para nossos Pokémon que logo se animaram com a vitória.
— Devo dizer que foi esplêndido, não via uma batalha assim há anos. Vamos, levo você até o ginásio de minha neta. Mas juro que te mato, se humilhá-la deste jeito.

7 comentários:

  1. Eu juro que Chesnaught e Delphox apareceram em minha mente enquanto eu estava lendo essa batalha! Sei que eles não evoluíram, mas têm um grande potencial. Velho, acabaram (literalmente) com a dupla de megas!! Uau, parabéns, Gabriel-san. Será que Korrina vais ser massacrada pelo Xess também? (Sei que nas férias, você fica ocupado, mas faz uma forcinha aí...) até a próxima! o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não vejo a hora de narrar a história com esses dois huehueheuhe
      Xess e Yara tem potencial para acabar com qualquer mega, juntos, são mais fortes.
      Arranjei um tempo hoje para ficar livre, vou começar a preparar uns capitulos.
      Até ^^

      Excluir
    2. Graças a Arceus kkkkk (palmas, muitas palmas). Te desejo um ótimo 2015, Gabriel ^_^ cheio de paz, harmonia e mais dessas coisas clichês que o povo fala nessa época do ano. Até ano que vem o/

      Excluir
    3. Muito obrigado cara, te desejo o mesmo e muito mais, que 2015 traga muitas coisas boas para as fics huehueheu.
      Até ^^

      Excluir
  2. Muito foda! Eu adoro teu modo de escrever! Tenho uma fic também! Só que não é muito conhecida... Posso passar ou tem regra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado!!!
      Claro que pode passar, adoraria conhecer!

      Excluir
    2. http://fanfic-kazuo-kalos.blogspot.com.br/ :D

      Excluir

Copyright © Pokémon Kalos | Powered by Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com