sábado, 3 de maio de 2014

Capitulo 16

No último capitulo o autor nomeou O Retorno, mas eu nomearia A Volta do Filha da Mãe Que Vai Ferrar O Resto da Minha História, que a versão estendida do nome original. Isso mesmo, Zev está de volta! Descobri mais sobre meu Provável-Futuro-Assassino Lysandre e sua equipe Team Flare que eu aposto meu dente que tem alguma conexão com Zev. Tudo bem, vida que segue.
   Yara perdeu toda felicidade que tinha nestes últimos dias, agora é só sorrisos tristes e fala somente o necessário, já não pega em seu caderno de desenhos a horas. Ruby está cada vez mais assustada, suas visões e maluquices estão mais frequentes e parece estar machucando-a. Eu não entendo o que ela diz e acho muito difícil acreditar. Mas no fundo deve haver alguma verdade, espero que não.
    Finalmente Cyllage City!!! A cidade é grande e muito movimentada, muitos treinadores batalhando em campos que se encontram por toda cidade. A praia era grande e bonita, bem movimentada também.
    — Vamos ao ginásio!!! — Disse feliz
    — Você devia treinar! — Recomendou Ruby
    — Devíamos ir a praia. Até hoje não conseguimos ir. — Recomendou Yara
    — Vocês adoram me atrasar. Tudo bem, hoje vamos descansar. Merecemos. 
    Seguimos até a praia onde de um lado várias pessoas pescavam e de outro os banhistas aproveitavam o dia ensolarado para dar um mergulho.
    — Eu vou Pescar!!! — Anunciei indo em direção aos pescadores
    — Mas você é horrível em pesca, uma vez você quase ficou sem... — Interrompi Yara
    — Eu aprendi!!!
    — Ficaremos por aqui tomando sol — Disse Yara
    Me afastei e fui até a tenda de varas.
    — Uma vara especial por favor. Hoje vou capturar meu aquático. 
     O homem me deu uma vara de pescar forte e graciosa. Fui até a água bater em meu joelho. Liberei Chespin para o ataque, ele ficou atento em meus ombros. Logo algo começou a puxar a corda. Fui puxando contra o Pokémon, mas ele deu uma puxada muito forte e começou a me arrastar pelas água, todos os pescadores ficaram rindo enquanto o Pokémon me levava num passeio desagradável. Puxei a vara com mais força e o Pokémon voou pelos ares até parar na areia.
    Nadei até a praia antes do Pokémon fugir.
    — Marisson! Vine Whip — Disse ensopado e sem fôlego
    Chespin saltou e lançou suas vinhas, Clauncher abriu sua pinça e agarrou as duas vinhas de uma só vez, ele girou e meu Chespin começou a se arrastado, e por ser muito leve voou pelos ares. Clauncher saltou e com um belo Crabhammer lançou meu Pokémon de volta ao chão.
    Claucher subiu em um pedra onde vários outros Clauncher descansavam e ficou me observando. Os pescadores ainda riam muito, um deles teve que sair, pois passou mal. Sai dali com toa minha frustração e Chespin no braço. Fui até Yara que tomava sol graciosamente. Um biquíni vermelho e curto um chapéu de palha delicado e um óculos escuro. Ruby desengonçada com um maiô escuro e tendo dificuldades de usar o óculos e o chapéu.
    — Olá. — Disse frustrado
    — O que aconteceu? Fez igual da última vez, foi pescar e o anzol grudou na ber...
    — Não! — Cortei-a rapidamente — Desta vez eu decidi nadar um pouco, sabe, ser radical.
    — Sei...
    — Meu Deus, enquanto há pessoas cegas que morreriam para ver essa praia radiante com esse sol lindo, vocês usam esses óculos escuros que deixa tudo escuro. — Reclamava Ruby
    — Pufff isso aqui serve para amenizar a claridade solar protegendo nossos olhos de ficarem cegos e não quero ficar morrendo para ver praia! — Respondeu Yara
    — Você é horrível em explicar as funções das coisas — Disse distraído — Bom. Chespin! Vamos continuar! Vamos capturar aquele Clauncher ou  não me chamo Xess Oliver
    — Boa sorte. — Disse Ruby
    — E pense num bom nome! — Finalizou Yara
    Fui até o Clauncher, ele me vigiava amargamente. Chespin estava começando a ficar irritado por perder com vantagem. Fingi conversar com Chespin pelas costas do aquático. 
     Rollout — Gritei de repente.
     Você que acho que Chespin foi como uma bala nocauteando Claucher está muito enganado. O aquático parecia detectar cada movimento, ele desviou fazendo Chespin bater a cabeça na dura rocha o que o fez ficar mais nervoso ainda. 
     Clauncher revidou, veio com tudo com o Vice Grip, Chespin desviou sem eu mandar e tentou o Vine Whip, mas as garras do adversário as pegaram novamente lançando Marissom de novo.
     Droga! Ataque sem contato não funcionam com o Clauncher, preciso de me aproximar dele de algum jeito. Tackle rendeu mais uma cabeçada na pedra, Bite mais uma dor de dente e Rollout ainda sem sucesso. Chespin estava cansado e Clauncher parecia querer brincar mais. Toda hora aproximava para caçoar com Chespin.
     É o fim. Chespin saltou em me rosto me chutando, o que me fez desequilibrar e cair. Chegou perto de Yara que antes que ela pudesse falar algo jogou meio quilo de areia na boca da menina. Pegou sua bolsa e encontrou comida pokémon, começou a comer descontroladamente. Fui até ele.
    — Marisson! O que está... — Fui interrompido com uma vinha estalando em minha boca. — Okay, coma a vontade, mas não precisa ficar... — Fui interrompido de novo com ele pulando em meu rosto com um peso de uma criança de 10 anos. 
    Ele foi até Clauncher que ainda tinha um ar de superioridade. Ele bateu sua patas no chão, como um touro, o que ficou muito estranho para um bípede. 
     — Marisson, o que.... Uoou!!! — Fui interrompido quando uma luz forte o envolveu.
     Seu tamanho foi aumentando em todos os lados, quando finalmente sua silhueta ficou semelhante a uma bola de futebol americano gigante ele rugiu, e com um relâmpago seu brilho cedeu, revelando a nova forma de Quilladin.
      — Marisson!!! Parabéns — Disse empolgado
   Corri para abraçá-lo, mas ele desviou e foi direto para o Clauncher
    — Tudo bem, luta primeiro. — Disse confuso — Bite! 
    Quilladin correu habilidosamente e com um Vine Whip prendeu Clauncher e o lançou ao chão do outro lado da praia
     — Eu disse outro, mas tudo bem. Rollout — Tentei.
    Os braços de Quilladin começaram a brilhar num verde forte, espinhos começaram a crescer, enquanto ele corria enfurecido, quando seus braços ficaram todos cobertos de espinhos e visivelmente maiores ele os fechou em cima de Clauncher o espremendo em espinhos. 
     — Foi um ótimo Needle Arm, mas já pode soltar. — Disse
     Nunca vi Marisson com tanta raiva assim, ele queria matar o Clauncher praticamente. Comecei a correr e agarrei Quilladin o afastando do nocauteado Clauncher, os espinhos de seus braços logo retornaram para dentro.
     — Você fez um bom trabalho amigo. — Disse jogando e capturando meu novo Clauncher — Temos um novo amigo! 
     Quilladin me arranhou com suas garras e saiu correndo para cidade, meu rosto ferido sangrava e ardia. Yara e Ruby vieram correndo.
     — O que aconteceu? — Disse Ruby
     — Xess você está sangrando! — Disse Yara — Cadê o Chespin?
     — Ele evoluiu, e agora me odeia. — Disse sem nenhuma expressão visível
     Eu não sabia o que fazer ou o que sentir, nunca imaginei Marisson furioso comigo. Não sabia se ia atrás, ou o deixava, odeio ser indeciso. As vezes o melhor e deixá-lo, assim ele pensa e vê o que faz, mas um amigo não abandona o outro, não é de minha natureza abandonar tão facilmente. 
    — Ruby, onde ele esta? — Perguntei
     Ela agachou, mas levantou rapidamente como se levasse um choque.
    — Uau! Ele está irradiando muito poder, alguém tem que pará-lo. Ele está correndo para uma caverna que fica ao leste da cidade. — Respondeu Ruby
    — Troquem de roupa e me encontrem lá. — Disse
    As garotas correram para os vestiários enquanto eu passava pela cidade correndo. Eu entendo que ele se estresse com Clauncher, mas e eu? Ele deve ter se sentido humilhado com Clauncher e sua superioridade, mas ele conseguiu vencê-lo!!! Meu Deus, acabo de descobrir que sou ruim na comunicação tanto com humanos quanto com Pokémon. 
    Passei por uma placa indicando o Ginásio da cidade. Por que Quilladin está indo para la? Sorte que agora ele é gordinho e corre mais devagar, o achei rapidamente estrangulando Horsea com sua raiva.
      — Marisson!!! — Gritei asustado
     Ele girou o Horsea e o mandou em minha direção. Peguei o Pokémon em cheio, por sorte ele não estava muito machucado, mas sabe se lá quantos outros ele achou no caminho até aqui, soltei o pokémon aquático.
     — Que palhaçada é essa? Para mim éramos um time!
     Quilladin virou a cara irritado, mas não fugiu. 
     — Você fez um ótimo trabalho evoluindo e derrotando o Clauncher, não tem por que ficar com raiva!
     Quilladin passou a mão no corpo, tive uma leve impressão de que ele não gostava da nova forma. Olhei para trás e o Horsea estava cheio de folhas imitando um Pokémon gordo, o que fez Quilladin ficar com raiva.
     — Horsea!!! — gritei e o Pokémon saiu correndo — Vamos lá Quilladin, desculpe se você evoluiu, mas todo Pokémon evolui, se você não gosta da sua forma venha comigo e iremos treinar. Você gostaria de um Chesnaught não? 
     Um esperança surgiu em seus olhos, Chesnaught era forte, alto, magro e poderia destruir tudo pela frente. Ele correu até mim e como nos velhos tempo pulou em meu colo, finge que o aguentava, mas minhas pernas estavam bambas. Yara e Ruby chegaram ofegante.
     — Marisson??? — Disse Yara encantava — Que fofo!
     — Parabéns!!! Sinto sua aura mais forte e renovada! — Comentou Ruby
     — Quer saber de uma coisa? Já que estamos aqui, que tal fazermos uma visitinha ao líder de ginásio? — Sugeri
    Quilladin pulou do meu colo - Finalmente! - e começou a correr até o ginásio, fomo logo atrás. É hora de conhecer o poder de Grant!

4 comentários:

  1. Parabéns! finalmente Marrison evoluiu!!! kawaii!! *-* e o próximo cap já sei q vai ser foda!! Xess VS Grant!

    ResponderExcluir
  2. G.S, por que você não tenta iniciar o projeto de fazer um game da fanfic? Iria ser legal

    ResponderExcluir
  3. Se sim, eu até posso lhe ajudar com o projeto ;-)

    ResponderExcluir

Copyright © Pokémon Kalos | Powered by Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com